Municípios

CIÚME

Presa suspeita de matar o ex-companheiro na porta de motel em Altos

Segundo a polícia civil, a mulher, de iniciais, S. N. S. S. P, de 20 anos, foi encontrada pelas diligências em casa, que fica a 200 metros do 14º Distrito Policial, no bairro Maravilha, em Altos

Da Redação

Segunda - 23/08/2021 às 16:00



Foto: Arquivo pessoal Johonigelison Feitosa de Oliveira
Johonigelison Feitosa de Oliveira

Foi presa no fim da manhã desta segunda-feira, 23, uma mulher acusada de assassinar o ex-namorado identificado por Johonigelison Feitosa de Oliveira, 25 anos, com um tiro quando ele saía de um motel, por volta das 2h30 de hoje, localizado na BR 343, em Altos, região Norte do Piauí.

Segundo a polícia civil, a mulher, de iniciais, S. N. S. S. P, de 20 anos, foi encontrada pelas diligências em casa, que fica a 200 metros do 14º Distrito Policial, no bairro Maravilha, em Altos.

Para a polícia, a jovem negou a participação no crime, mas a atual companheira de Johonigelison Feitosa de Oliveira, que estava com ele no momento em que foi morto, a reconheceu como autora do disparo. Ela será autuada em flagrante por crime de homicídio e será encaminhada para audiência de custódia.

O possível motivo do assassinato seria que a ex-companheira não aceitava o fim do relacionamento, que aconteceu há quatro meses. Ela começou a ameaçar Johonigelison Feitosa. A vítima estava em um motel e recebeu uma ligação da ex-companheira que perguntava onde ele estava.

Quando Johonigelison saiu do estabelecimento, por volta de 2h30 desta segunda-feira (23), a ex-companheira o seguiu por cerca de 100 metros e ao alcançá-lo, atirou em sua cabeça. A vítima morreu no local do crime.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: