
Um homem identificado como Alan Kardec Almeida Lima foi assassinado com vários tiros enquanto dormia em uma rede debaixo do viaduto do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. O corpo foi encontrado por populares no início da manhã desta segunda-feira (23).
A suspeita é que a vítima tenha sido executada na madrugada. Alan é morador de rua e foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Populares acionaram a Polícia Militar, que isolou a área para a realização da perícia.
Não há testemunhas do crime e nenhum suspeito foi identificado. A motivação do crime também é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).
Identificados criminosos que trocaram tiros com a PM de Timon; 4 morreram
Motorista atropela e mata duas mulheres em Picos; terceira vítima ficou ferida
Vídeo: criminosos assaltam loja na Av. Miguel Rosa e atropelam motociclista na fuga