Polícia

Jovem é morto a tiros por ex-companheira após sair de motel em Altos

A mulher foi para a porta do motel esperar o ex-namorado

Da Redação

Segunda - 23/08/2021 às 11:45



Foto: Arquivo pessoal Johonigelison Feitosa de Oliveira
Johonigelison Feitosa de Oliveira

Um jovem identificado como Johonigelison Feitosa de Oliveira, 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando estava saindo de um motel por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (23), na BR 343, em Altos, no Norte do Piauí. A principal suspeita de cometer o crime é a ex-companheira da vítima, que já foi identificada pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil do município, o jovem havia terminado o relacionamento há quatro meses e a mulher não aceitava o fim da relação. Ela passou a ameaçar o ex-companheiro de morte.

Na noite de ontem (22), Johonigelison foi com uma outra mulher em uma moto para um motel nas margens da BR 343,em Altos. Lá, ele recebeu uma ligação da ex-mulher querendo saber onde ele estava. O jovem então teria enviado uma foto para a ex informando que estava no motel com outra.

A ex-companheira foi com um motociclista até a porta do motel para esperar Johonigelison sair do estabelecimento. Quando ele saiu do motel, a ex-mulher estava do lado de fora o aguardando. Ela o seguiu por alguns metros até alcançá-lo. Em seguida, a ex-mulher efetuo um disparo de arma de fogo na cabeça do jovem.

 Johonigelison morreu no local do crime. A mulher que estava na garupa da moto dele conseguiu escapar. A suspeita fugiu após o crime e os policiais do 14º Distrito Policial estão em diligências para prendê-la em flagrante.

Identificados criminosos que trocaram tiros com a PM de Timon; 4 morreram

Homem é morto a tiros e amigo fica ferido enquanto jogavam baralho no bairro Anita Ferraz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: