Municípios

TURISMO

Litoral do Piauí terá programação especial no mês de julho; confira as atividades

A programação será realizada nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de julho e conta com atividades esportivas, recreativas e culturais nos quatro municípios do litoral do estado

Da Redação

Segunda - 15/07/2024 às 09:59



Foto: Thiago Amaral Praia de Barra Grande
Praia de Barra Grande

Para quem procura opções de destino e de lazer no mês de férias, a Secretaria do Turismo (Setur) do Governo Piauí preparou uma série de atividades que serão realizadas nos quatro municípios do litoral do estado durante o mês de julho.

A programação será realizada nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de julho e conta com atividades esportivas, recreativas e culturais nas praias da Pedra do Sal (Parnaíba), Atalaia, Coqueiro (Luís Correia) e Barra Grande (Cajueiro da Praia) e ainda receptivo ao turista no Porto dos Tatus (Ilha Grande).

Serão montadas estruturas esportivas e os turistas poderão usufruir gratuitamente com acompanhamento de um instrutor profissional.

“Pensamos em cada detalhe para transformar o litoral em um verdadeiro paraíso de férias. Com atividades esportivas e acompanhamento profissional, queremos garantir diversão e segurança para todos. Além disso, preparamos uma estrutura especial para as atrações musicais, criando um ambiente perfeito para momentos inesquecíveis”, finaliza o empresário Gustavo Castro, da  empresa Patamares Produções, realizadora do projeto.

O projeto “Piauí, Seu Destino de Verão"quer maximizar os atrativos e oferecer entretenimento de qualidade tanto para os piauienses quanto para turistas de outros estados que optam pela região nesta alta temporada.

Com apenas 66 km de extensão, o litoral piauiense é um dos destinos mais atrativos do Nordeste brasileiro para o turismo de sol e praia. Além das belezas naturais, o acolhimento dos habitantes e as diversas opções de gastronomia, artesanato e apresentações musicais complementam a experiência turística.

Confira a programação:


Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: