
O laudo médico constatou que não houve abuso sexual contra a bebê de 1 ano de idade que estava com um parafuso e um prego dentro do corpo. A criança foi encontrada com a mãe em um terreno em Parnaíba, no litoral do Piauí, e a suspeita inicial era de que o pai havia estuprado a filha e a esposa.
Segundo o delegado Júlio de Carvalho, a mãe do bebê disse que o pai nunca tocou na criança. O homem confessou que havia agredido a esposa, mas negou que tenha abusado sexualmente a filha. Os laudos apontaram realmente que a criança não foi abusada sexualmente e que ela engoliu os objetos.
A bebê foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passaria por uma cirurgia para retirar os objetos de dentro do corpo, no entanto não foi necessário a intervenção cirúrgica e tanto o prego como parafuso foram expelidos naturalmente.
Segundo a Polícia Civil, a mãe sofreu agressões físicas do companheiro e ficou bastante machucada. Ela vive em um terreno de lixão em Parnaíba junto com a criança.
O pai foi preso no dia 13 de dezembro, mas foi solto em audiência de custódia. A justiça concedeu medida protetiva à mãe. O caso segue em investigação.