
Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso nessa segunda-feira (18) acusado de estuprar a própria filha, uma criança de 1 ano de idade, e a esposa no município de Pedro II. As vítimas foram encontradas desacordadas em um terreno na zona rural da cidade.
Segundo a capitã Sharlene Uchôa, da Polícia Militar de Pedro II, mãe e filha foram levadas ao hospital da cidade e lá foi constatado que ambas foram violentadas. O que chamou atenção também dos médicos foi o fato de vários objetos estranhos serem encontrados dentro do corpo da criança, incluindo dois parafusos.
A equipe médica acionou a Polícia Militar ao encontrar sinais de estupro nas vítimas. O caso da criança é grave e tinha várias lesões nas partes íntimas. A criança foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Suspeito preso
O suspeito havia fugido após o crime, mas foi capturado horas depois na localidade Cajueiro, no município de Milton Brandão. Ainda de acordo com a polícia, ele possui histórico de violência doméstica e já foi preso quatro vezes pelo crime.
O caso é investigado pela Polícia Civil e acompanhando pelo Conselho Tutelar.