Municípios

Tarado é flagrado tentando estuprar criança de 2 anos

Após o flagrante, João de Deus foi imobilizado e amarrado pela vizinhança e a Polícia Militar foi acionada.

Sexta - 27/04/2018 às 17:04



Foto: Campo Maior Em Foco Homem é flagrado tentando estuprar criança
Homem é flagrado tentando estuprar criança

Na manhã de hoje (27/04), um homem identificado como João de Deus foi preso em flagrante suspeito de uma tentativa de estupro contra uma menina de 2 anos de idade na zona rural de Floriano, a 244 km de Teresina. Segundo informações, no momento da ação, um casal que passava pelo local flagrou o suspeito nu com a criança dentro de uma rede e conseguiram impedir o ato. Após o flagrante, João de Deus foi imobilizado e amarrado pela vizinhança e a Polícia Militar foi acionada.

Com o ocorrido, o pai da vítima, Joaquim Miranda de Oliveira, se manifestou e disse que estava trabalhando em Floriano enquanto o caso ocorria. Segundo ele, o suspeito invadiu a residência em que mora e pegou a criança.

“Essa hora ela gosta de brincar lá no terreiro e ela estava com a mãe e a irmãzinha dela. Ele entrou escondido muito rápido e ninguém viu quando ele levou ela pra rede. Fui lá com a Polícia e peguei a criança que está bem e ele não conseguiu fazer nada, só tentou”, relatou o pai da menina. O suspeito foi levado do local e, em seguida, ao hospital Tibério Nunes. Ele foi autuado em flagrante e deve ser investigado.

Fonte: Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: