Municípios

Governo do Estado libera recursos para obras de mobilidade urbana em Pio IX

Os recursos foram destinados pelo governador Wellington Dias, através do Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (FINISA)

Redação

Terça - 27/10/2020 às 22:08



Foto: Ascom Pio IX
Pio IX

O Governo do Estado liberou recursos destinados à melhoria da mobilidade urbana no município de Pio IX. A verba será aplicada na pavimentação asfáltica das ruas Josias Antão de Carvalho; Miguel Arraes; Major Vitalino Bezerra; Sebastião Arraes; Rua Projetada (Rua do Posto); e Rua Francisco das Chagas Fortaleza. Ao todo, a obra terá uma extensão de aproximadamente 14 mil metros quadrados.

Os recursos foram destinados pelo governador Wellington Dias, através do Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (FINISA), após articulação da prefeita Regina Coeli.

A prefeita Regina Coeli ressalta a importância da obra para o município. "Esse é o fruto de um trabalho conjunto entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores e é essencial para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Agradecemos ao governador Wellington Dias pelo empenho ao atender as nossas solicitações em busca de melhorias para nosso Pio IX", destaca.

Fonte: Ascom Pio IX

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: