
A Prefeitura de Bocaina e o Mercado Público da cidade estão sem energia elétrica há dois dias, por falta de pagamento. A informação foi confirmado pela Equatorial Piauí, que por meio de nota, explicou que realizou todos os protocolos de envio de reaviso e demais notificações de débitos em atraso com entrega comprovada junto ao órgão.
O prefeito Guilherme Macedo também confirmou a informação e disse que a dívida no valor de R$ 90 mil, referente a dois meses de atraso, foi negociada com a distribuidora e a primeira parcela já foi paga nesta sexta-feira (10).
Confira à nota da Equatorial Piauí na íntegra
A Equatorial Piauí informa que realizou nessa quarta-feira, dia 08/10, a suspensão do fornecimento de energia da Sede Administrativa da Prefeitura de Bocaina e do Mercado Público devido inadimplência. A distribuidora explica, ainda, que realizou todos os protocolos de envio de reaviso e demais notificações de débitos em atraso com entrega comprovada junto ao órgão. A empresa reitera que segue com diálogos constantes com o órgão municipal para realizar todas as tratativas necessárias sobre o caso dentro dos aspectos legais e regulatórios
Fonte: Equatorial Piauí