Municípios

Bela Arte Sigefredo Pacheco tem apresentação de quadrilhas, comidas típicas e shows

O evento animou a cidade na noite de sexta-feira (29)

Da Redação

Domingo - 31/07/2022 às 16:16



Foto: Divulgação Bela Arte Sigefredo Pacheco
Bela Arte Sigefredo Pacheco

 A maior festa cultural de férias de Sigefredo Pacheco ocorreu na sexta-feira (29), na praça central do município. O evento Bela Arte Sigefredo Pacheco contou com apresentação das quadrilhas Dona Matuta e Mandacaru.

Além disso, havia venda de comidas típicas, exposição de artesanato, concursos de forró e animação da Banda Piseiro do Negão com sequência de DJ Mário Gomes. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Sigefredo Pacheco-PI e Secretária Municipal de Cultura, tendo como idealizadora e organizadora a vereadora Lusilene Rocha.

O prefeito Murilo Bandeira (PT) participou da mesa de honra acompanhado de sua esposa Kérole Carvalho, que também é Secretária de Saúde. Também estavam presentes os vereadores do PT Lusilene Rocha, Nielton Teixeira e o presidente da Câmara, Raimundinho do PT, que é apoiador do Projeto Cultural, além da Secretária de Agricultura Claudiane Macêdo, Secretária de Educação Elisangela Gomes, Supervisor de Ensino das escolas estaduais Neto Soares dentre outras autoridades.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: