Mundo

Professor esquece câmera ligada e é flagrado beijando seio da esposa; veja vídeo

O ato foi gravado por uma estudante que viu o professor levantando a blusa da mulher

Redação

Quinta - 29/04/2021 às 14:20



Foto: Divulgação Professor esquece câmera ligada e é flagrado beijando seio da esposa
Professor esquece câmera ligada e é flagrado beijando seio da esposa

Um professor na Colômbia esqueceu de desligar a câmera do computador e acabou sendo flagrado beijando os seios de sua esposa durante uma aula online para alunos entre 16 e 17 anos. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, foi gravado por uma estudante que viu o professor levantando a blusa da mulher. As informações são do jornal Daily Mail.

Após o incidente, o docente da Educación Educativa San Vicente de Paul, em Palmira, gravou um vídeo de pedido de desculpas.

“Algumas imagens foram gravadas enquanto minha esposa veio me cumprimentar e que se tornaram virais na web. Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no final da aula. Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental”, explicou o professor.

O caso será investigado pela direção da escola. Já a estudante que gravou o vídeo não foi expulsa, pois existe um canal regular para o tratamento dessa situação pela mesma instituição. Ele ainda pediu desculpas a todos que se ofenderam pela situação.

Moradores da zona sul recebem quadra de esportes com recursos de emenda de Regina Sousa

Fazenda da Paz promove campanha para arrecadar recursos

Artista de Picos Sávio Barão morre ao sofrer choque elétrico

Fonte: Isto É

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: