PIAUÍ

Artista de Picos Sávio Barão morre ao sofrer choque elétrico

Por volta de 22h, Barão foi encontrado por uma vizinha, caído em casa


Artista picoense Sávio Barão morre vítima de choque elétrico

Artista picoense Sávio Barão morre vítima de choque elétrico Foto: Arquivo Pessoal

O artista e incentivador cultural picoense, Raimundo Sávio Matos Barão, 58 anos, Sávio Barão como era mais conhecido veio a óbito na terça-feira (27), após sofrer um choque elétrico em sua própria residência, localizada no bairro Pantanal.

A reportagem do Folha Atual  apurou junto à familiares que Sávio Barão foi visto lavando o carro no final da tarde de ontem. O mesmo teria entrado para a residência e ao tocar em uma tomada sofreu o choque elétrico doméstico.

Por volta de 22h, Barão foi encontrado por uma vizinha, caído em casa. A vizinha acionou seu irmão, Gilson Barão, que mora na mesma rua e ao chegar ao local encontrou o irmão já sem vida.

A Perícia foi acionada e confirmou o óbito há pelo menos três horas atrás. O corpo  de Raimundo Sávio Matos Barão foi encaminhando a unidade do Intituto Médico Legal, em Floriano, para ser periciado. A família ainda não divulgou informações sobre o velório.

Raimundo Sávio Matos Barão foi um agente envolvido com as questões sociais de Picos, daí sua grande representatividade. Liderou Grupo de Escoteiros, Grupo de Jovens e atualmente era um grande incentivador do Teatro. O mesmo era funcionário da FUNASA há mais de 30 anos.

Defensoria Pública alerta sobre superlotação na Penitenciária de Parnaíba

Timonenses recebem relatório que atesta qualidade da água fornecida pela concessionária

Fonte: Folha Atual

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: