Mundo

INVESTIGAÇÕES

Morte de ex-integrante do One Direction, Liam Payne, ganha novo capítulo assustador

Cantor morreu aos 31 anos, em outubro, ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires

Da redação

Sábado - 09/11/2024 às 08:16



Foto: Reprodução/Instagram Liam Payne
Liam Payne

A morte do cantor britânico e ex-integrante do One Direction, Liam Payne, ganhou um novo e intrigante capítulo. As investigações revelaram que um relógio Rolex de luxo usado pelo artista desapareceu após sua queda da varanda do hotel CasaSur, em Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com o jornal La Nación, Payne foi visto usando o relógio poucas horas antes do incidente. Após revisar as imagens de câmeras de segurança, a polícia constatou que o objeto de valor desapareceu, levantando novas questões sobre as circunstâncias da morte do cantor.

"Sabemos, a partir de imagens analisadas, que Payne, no dia de sua morte, estava usando um Rolex. Ele o usava em uma das mãos e continuou com ele até pelo menos entre duas e três horas antes de se lançar ao vazio. Procuramos no quarto do hotel CasaSur onde ele estava hospedado, mas não o encontramos", declararam os investigadores ao jornal argentino.

Nesta semana, três pessoas foram alvo de busca e apreensão da polícia argentina; elas são acusadas de abandono de pessoa e fornecimento e facilitação de entorpecentes. A ação dos agentes também busca saber se os suspeitos estão com o relógio.

"O relógio foi procurado nas residências das pessoas acusadas de abandono de pessoa e fornecimento e facilitação de entorpecentes, bem como nas casas das duas prostitutas que estiveram com Payne no quarto na tarde de sua morte", revelou o La Nación, a partir de fontes jurídicas.

Uma das linhas de investigação trabalha com a hipótese de que uma das mulheres que Payne chamou pelo aplicativo possa ter roubado o relógio. As duas mulheres foram as últimas a ter contato com o cantor, que se recusou a pagar o valor de 5 mil dólares, que, segundo elas, foi acordado anteriormente.

Fonte: Revista Forum

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: