Entretenimento

P. DIDDY

Defesa de P. Diddy interrogará Cassie Ventura nesta quinta

Ex-namorada do magnata prestou depoimento por dois dias consecutivos

Da Redação

Quinta - 15/05/2025 às 09:30



Foto: Johnny Nunez/WireImage Cassie Ventura in 2022
Cassie Ventura in 2022

A cantora e atriz Cassie Ventura, 38 anos, será interrogada pela defesa do rapper Sean “Diddy” Combs a partir desta quinta-feira (15). Durante dois dias, a ex-namorada do magnata testemunhou sobre os mais de 10 anos de relacionamento com P. Diddy.

O interrogatório de Cassie Ventura começará às 10h30 (horário de Brasília), mas antes disso, o juiz informou que a acusação e a defesa precisam resolver algumas questões relacionadas ao interrogatório.

Cassie Ventura e as alegações

Cassie Ventura já havia afirmado que Diddy a ameaçou após o fim do relacionamento, dizendo que ele tentaria arruiná-la com vídeos privados. Ela também contou que ele a intimidava com gravações de momentos íntimos.

Mensagens de texto no julgamento

Além disso, o caso tem gerado discussões sobre mensagens de texto revisitadas pela defesa. Os promotores expressaram preocupações, pois essas mensagens fazem referência a Cassie Ventura ter relações sexuais com outra pessoa além de Sean “Diddy” Combs ou um acompanhante. Eles argumentam que esse tipo de prova violaria um acordo prévio de que esse tipo de conteúdo não seria permitido no julgamento.

O advogado de defesa, Marc Agnifilo, afirmou que a defesa pretende mostrar ao júri conversas entre Combs e Ventura que envolvem temas como infidelidade, ciúmes e um vocabulário considerado mais "vulgar". Segundo Agnifilo, essas mensagens são uma expressão real de mágoa quando se percebe uma traição.

O juiz Arun Subramanian pediu que as partes envolvidas apresentassem cartas sobre o assunto até a noite de quarta-feira (14). A discussão sobre as mensagens será retomada nesta quinta-feira (15), antes da chegada do júri.

O interrogatório de Cassie Ventura está previsto para se estender até sexta-feira (16), conforme declarou a advogada de defesa, Anna Estevao.

Fonte: Com informações da CNN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<