Geral

Três novos delegados foram empossados em S. Raimundo Nonato

srn delegacias posse delegados

Quarta - 06/07/2011 às 14:07



Três novos delegados foram empossados na região de São Raimundo Nonato. São eles, Thalison, que assumiu a 8ª Delegacia Regional, Antônio Barbosa, na Delegacia Local, e Cinthia na Delegacia da Mulher. Eles foram nomeados recentemente e irão trabalhar em parceria para garantir a segurança da população.

De acordo com Thalison, delegado regional, seu trabalho será focado no combate a crimes de trânsito, violência doméstica e o consumo de drogas. Ele concedeu entrevista à Rádio Serra da Capivara e falou sobre uma investigação relacionada a um assalto ao caminhão de uma distribuidora de cerveja na região.

O delegado Antônio Barbosa, responsável pela Delegacia Local, também participou do Jornal Factorama e afirmou que sua equipe vai se empenhar para coibir e desvendar assaltos, roubos e furtos. Ele destacou que a colaboração da população é indispensável para que a polícia possa desenvolver um bom trabalho.

Já a delegada Cinthia, titular da Delegacia da Mulher afirmou que está à disposição de todas as mulheres de São Raimundo Nonato. Ela declarou que pretende se empenhar para atuar na parte preventiva e repressiva nos crimes cometidos contras as mulheres. Cinthia pediu para que as mulheres não se intimidem e que denunciem os agressores.

Fonte: saoraimundo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: