Geral

Sobe para 11 o número de casos confirmados de Covid-19 no Piauí

A informação é do governador e os dados acabam de ser atualizados no boletim da Sesapi

Alinny Maria

Sábado - 28/03/2020 às 11:20



Foto: Print do vídeo Governador Wellington Dias fala sobre situação do Piauí em relação ao Coronavírus
Governador Wellington Dias fala sobre situação do Piauí em relação ao Coronavírus

Subiu de 9 para 11 o número de casos confirmados de Covid-19 no Piauí. A informação foi confirmada pelo próprio governador Wellington Dias (PT) na manhã deste sábado (28) ao comunicar a primeira morte por coronavírus no Piauí. O prefeito de São José do Divino, Antônio Felício (PT), 57 anos, foi a primeira morte por Covid-19 confirmada no estado.

De acordo com o governador, uma pessoa de Parnaíba foi diagnosticada com a doença e está hospitalizada. "Estamos prevendo o recebimento dos testes rápidos hoje. Já estamos determinando que esta região seja prioritária para que possamos dar tranquilidade a quem não tem coronavírus e por outro lado tomar as providências necessárias. Estamos sempre preocupados em salvar vidas. O Piauí já conta com 11 casos confirmados de coronavírus e um óbito", disse o governador.

O boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgado no início da tarde deste sábado já consta os novos casos.  Os novos casos inseridos são o do prefeito que faleceu em decorrência da doença e de um morador de Parnaíba.  Ao todo, nove casos de coronavírus foram registrados em Teresina; um em Parnaíba e um em São José do Divino. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: