Geral

OPORTUNIDADE

Sine-PI divulga lista com mais de 200 vagas de emprego para Teresina, Parnaíba, Picos e Piripiri

Os interessados em uma das vagas devem ter cadastro no Sine-PI e com isso pegar a carta de encaminhamento para a vaga disponível

Da Redação

Segunda - 27/05/2024 às 09:52



Foto: Arquivo/Seteq Sine-PI oferta vagas de emprego em Teresina
Sine-PI oferta vagas de emprego em Teresina

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou, nesta segunda-feira (27), 175 vagas de emprego para Teresina. Deste total, 167 são de ampla concorrência e oito exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as oportunidades estão: recepcionista de hotel, bombeiro eletricista, analista de suporte técnico, cozinheiro geral, mecânico de auto em geral, instalador fotovoltaico, pintor de obras, soldador, etc. 

Há também vagas para os municípios de Parnaíba, Piripiri e Picos. Em Parnaíba são 15 vagas para auxiliar de produção, uma para cuidador de idosos e uma para empregado de serviços gerais.

Em Piripiri são 10 vagas para auxiliar de linha de produção e uma para consultor de vendas. Já em Picos são 15 vagas para auxiliar de linha de produção.

Os interessados em uma das vagas devem ter cadastro no Sine-PI e com isso pegar a carta de encaminhamento para a vaga disponível. Caso não tenha cadastro, é necessário comparecer a um dos postos do Sine (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania) e registrar no banco de dados. Todos os serviços são gratuitos e o horário de atendimento é de 8h às 13h, través de agendamento diretamente pelo sitewww.sine.pi.gov.br

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO:

-CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL/CTPS (física ou a digital) 

-RG/CARTEIRA DE IDENTIDADE 

-CPF/CADASTRO DE PESSOA FÍSICA

 -PIS ou PASEP

 -COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE (Certificado ou Declaração da Escola)

 -COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA/MORADIA 

-CARTEIRA DE HABILITAÇÃO (Se dirigir moto ou veículo)

 -CERTIFICADOS DE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL (Se Possuir)

SINE27_a6db7d6486.pdf.crdownload

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: