Geral

Sepultada garota que foi encontrada morta e carbonizada em Teresina

sepultamento mulher morta piauí

Sábado - 23/11/2013 às 19:11



A jovem Ranna Shelley da Silva, de 19 anos, achada morta na zona Rural de Teresina nesta quinta-feira (21/11) com parte do corpo queimado, já foi sepultada na cidade de Pedro II. Ela foi morta a tiros e teve parte do corpo carbonizado, e ainda não há pistas sobre o suspeito de ter matado a jovem. Ela estava grávida de três meses, e já tinha dois filhos pequenos.

Segundo reportagem da TV Antena 10, a jovem, que já tinha passagem pela polícia, estava na capital acompanhando o irmão, menor de idade, que está interno no HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Há suspeitas de que a jovem se prostituía em Pedro II, sua cidade natal.

Ela estava em um hotel da cidade, onde se hospedou sem fazer nenhum registro, e a chave do quarto onde estava foi encontrada próximo ao corpo. Lá ela recebeu um homem na noite anterior a sua morte, há suspeita de que os dois tiveram relações intimas, e de lá saíram juntos em um carro, que já foi identificado pela equipe da Delegacia de Homicídios.

Ainda não foi divulgada nenhuma hipótese sobre a motivação do crime. Familiares falam em morte covarde, já que a garota estava grávida e não poderia ter nenhuma forma de defesa.

A polícia deverá ouvir ainda a proprietária do hotel onde Ranna estava hospedada, justamente porque não havia nenhum registro com a identificação da jovem, já que é lei identificar os hospedes nesse tipo de estabelecimento.

Fonte: vejapiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: