Geral

Polícia identifica 4 suspeitos de participar de assassinato

picos assassinato acusados identificados

Sexta - 11/07/2014 às 11:07



A Polícia Civil de Picos em meio às investigações realizadas sobre o homicídio que teve como vítima Carlos da Silva Rocha, assassinado no dia 28 de março, no bairro Ipueiras, concluiu o inquérito policial. De acordo com o delegado, Madson Oliveira, os quatro nomes identificados como possíveis suspeitos de participarem do homicídio tem relação direta com os acusados presos na Operação Monte Carmelo deflagrada no dia 9 de maio.

O delegado informou ainda que o inquérito foi encaminhado no dia 7 de julho já contendo os nomes dos acusados. Os mesmos estão sendo indiciados como autores do crime, e já tiveram a prisão preventiva expedida pela juíza da Comarca de Picos.

Os nomes foram levantados a partir de depoimentos cedidos por testemunhas que confirmaram a participação dos mesmos na morte de Carlos. Além disso, uma das armas apreendidas na Operação é semelhante aos projeteis retirados do corpo da vítima.

Testemunhas em depoimento apontaram que os suspeitos teriam participação em outros crimes, como o de Fernando da Gata e Rutácio Leite. A Polícia trabalha agora com esta hipótese. Carlos da Silva Rocha, 27 anos, que residia no bairro São José foi assassinado no dia 28 de março do corrente ano com nove disparos de arma de fogo. O fato aconteceu nas proximidades do Motel Fama 1, no Bairro Ipueiras por volta das 23h30. No local do crime ainda foram encontradas drogas, possivelmente cocaína.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: