Geral

Plataforma de relacionamento ultrapassa três milhões de usuários

Sérgio M., empresário do ramo da construção, 56 anos, disse que sempre teve vontade de conhecer na prática um pouco mais do relacionamento sugar

Redação

Quarta - 22/04/2020 às 08:32



Foto: Divulgação Site de relacionamento
Site de relacionamento

Desde o início do confinamento, o site MeuPatrocínio – pioneiro e exclusivamente voltado para a relação sugar - vem registrando um incremento de 80% no número de cadastros semanais. Como resultado, a plataforma, que aproxima sugar daddies e mommies dos seus sugar babies, registra hoje 3.090.898 usuários. Do total, as babies, mulheres jovens, atraentes e determinadas a conquistar segurança emocional e financeira, representam 2.033.299, enquanto que os babies masculinos são 699.091. Do outro lado, estão os daddies e as mommies - pessoas maduras, bem-sucedidas, em busca de um relacionamento transparente e com objetivos alinhados desde o início -, que totalizam 305.968 e 52.540, respectivamente. São Paulo (29%), Rio de Janeiro (13%), Minas Gerais (10%), Paraná (7%) e Rio Grande do Sul (6%) são os estados com o maior número de cadastrados.

Raíssa R., estudante de odontologia, 25 anos, conta que entrou no site por curiosidade, incentivada por uma amiga. “Nem sabia direito o que estava procurando e muito menos o que iria encontrar. Vi muitos daddies interessantes e comecei a conversar com alguns que, por algum motivo oculto, chamaram a minha atenção. É uma experiência nova para mim e hoje tenho claro que gostaria de conhecer uma pessoa com bom nível cultural, experiente, que me faça conhecer o mundo. É o que quero, viajar muito, em alto estilo, sem precisar me preocupar com as despesas, ou seja, ser muito mimada porque eu mereço!”.

Sérgio M., empresário do ramo da construção, 56 anos, disse que sempre teve vontade de conhecer na prática um pouco mais do relacionamento sugar, mas que, devido às viagens constantes, nunca teve a disponibilidade necessária para se dedicar a isso. “Agora, com mais tempo livre, fui fazendo as minhas descobertas no site Meu Patrocínio. Tracei o perfil que desejo da minha parceira e estou na busca. Muitas babies entram em contato, mas procuro ser bem criterioso. Seleciono muito porque realmente estou procurando uma relação que possa vir a se tornar real e duradoura depois que o isolamento passar. Aproveito a fase para trocar muitas mensagens e, se a candidata me parece interessante e adequada, partimos para uma conversa em vídeo. É questão de unir o útil ao agradável, fazendo bom uso do tempo”.

Jennifer Lobo, fundadora e CEO da plataforma MeuPatrocínio destaca que “a fase é propícia para usufruir o tempo livre e procurar a companhia ideal, um romance que poderá ser concretizado depois que tudo passar. O relacionamento virtual é uma alternativa segura e saudável contra o isolamento total. E as pessoas estão percebendo isso, os nossos números refletem a realidade atual”. 

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Fonte: Victtor | MeuPatrocínio

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: