Geral

TRAGÉDIA

Piauiense que morreu em deslizamento no litoral de SP é sepultado sob forte comoção

Ariosvaldo foi sepultado na manhã de hoje em São Braz do Piauí

Da Redação

Quinta - 23/02/2023 às 09:55



Foto: Reprodução/Redes sociais Ariosvaldo morreu soterrado em São Paulo
Ariosvaldo morreu soterrado em São Paulo

O piauiense Ariosvaldo Paes Landim, de 46 anos, foi sepultado sob forte comoção na manhã de hoje (23) no município de São Braz do Piauí, a 533 km de Teresina. Ele é uma das vítimas que morreram nos deslizamentos de terras provocados pelas fortes chuvas em São Sebastião, no litoral de São Paulo. 

O corpo de Ariosvaldo foi transportado em um voo comercial de São Paulo para Petrolina (PE). Após o desembarque na noite dessa quarta-feira (22), um carro funerário fez o traslado até o Piauí. O translado foi providenciado pela Prefeitura de São Braz do Piauí.

A prima de Ariosvaldo, Beatriz Farias Macedo, de 26 anos, segue desaparecida nos escombros. Ela estava grávida de três meses e também é natural de São Braz do Piauí. Beatriz e Ariosvaldo

Mais três piauienses morreram na tragédia e os corpos ainda estão no Instituto de Medicina Legal (IML) em São Paulo. Após a liberação, o Governo do Piauí fará o translado do corpo. As vítimas são da mesma família e naturais de São Pedro do Piauí. A previsão é que os corpos cheguem ao Piauí ainda hoje.

As vítimas são Adriel de Sousa Costa (pai), Maria dos Santos Gomes da Conceição (mãe) e Adrian José da Conceição Costa (filho).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: