
O piauiense Valdineide Reis, 38 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (8) em um incêndio na ocupação Luz, no Centro de São Paulo A vítima era natural de São Francisco de Assis.
O incêndio ocorreu em um prédio que fica na rua Doutor Rodrigo de Barros, onde vivem 20 famílias. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 0h40 e encontrou o piauiense sem vida, com queimaduras pelo corpo.
Ao todo, três quartos pegaram fogo. Uma mulher foi resgatada com vida e levada ao hospital por inalar muita fumaça. Vizinhos relataram que Valdineide trabalhava como pedreiro.
Vizinhos acreditam que o incêndio foi provocado propositalmente. Segundo o g1, o caso foi registrado como incêndio e morte suspeita no 8º Distrito Policial - Brás.
"As causas são inconclusivas no momento. A gente vai ter que aguardar a perícia para essa situação de falar o que foi a causa realmente", afirmou o tenente Gabriel Palopoli ao g1.
Família pede ajuda para translado do corpo
Atualmente a família de Valdineide mora em Petrolina, em Pernambuco. Quem puder contribuir com qualquer valor, a família disponibilizou a
chave PIX: 89 99455-7610, em nome de Maria Aparecida Reis de Sousa.