
Segundo sargento, Flávio, as evidências levam a polícia acredita que uma pratica ilegal de briga de galos fosse realizada no local, mas somente uma perícia pode afirmar se realmente os galos eram colocados para duelar mediante uma aposta.
“ Tudo leva crê que aqui funcionava uma rinha de galos, devidos ao estado dos animais. A grande maioria deles possuem ferimentos.Porém, como nenhuma pessoa foi presa em flagrante e o dono dos animas, até o momento, não apareceu, não podemos dar esta certeza”, disse o sargento.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, o sargento Deusivan do Corpo de Bombeiros acredita que o fogo tenha sido provocado através de uma falha na rede elétrica. 53 aves morreram pro conta das chamas que se propagaram rápidamente.
“ Este local possui muitas gambiarras e isso pode ter provocado o incêndio, entretanto, somente a perícia pode dizer o que houve aqui” , afirma.
Além dos ferimentos e cicatrizes encontrados nas aves, a polícia também encontro uma arena que era utilizada para treinamento dos galos e galinhas, que estavam confinados em gaiolas pequenas desproporcionais ao seu tamanho.
Fonte: TVclube