Geral

ANÚNCIO

Governador Rafael Fonteles anuncia novos concursos públicos

Entre as áreas citadas estão a Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Educação, Secretaria da Saúde, Secretaria da Fazenda e Procuradoria-Geral do Estado

Da Redação com informações da CCOM-PI

Terça - 10/06/2025 às 08:34



Foto: Divulgação/CCOM-PI Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Durante a cerimônia de posse de 41 novos analistas governamentais e previdenciários, realizada nesta segunda-feira (9) no Palácio de Karnak, o governador do Piauí, Rafael Fonteles, anunciou a realização de novos concursos públicos para diversas áreas da administração estadual.

Segundo o governador, os certames têm como objetivo reforçar a estrutura do serviço público e aprimorar o atendimento à população. Estão previstos concursos para a Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Educação (inclusive para o magistério), Secretaria da Saúde (com destaque para cargos médicos), Secretaria da Fazenda e Procuradoria-Geral do Estado.

“Serão muitos concursos para fortalecer, renovar e oxigenar o serviço público do Piauí”, afirmou Fonteles.

O secretário da Administração, Samuel Nascimento, reforçou a importância dos servidores na oferta de serviços essenciais. “A qualidade do serviço público depende, sobretudo, das pessoas. São os servidores que garantem o bom funcionamento da saúde, da educação e da segurança”, declarou.

Fonte: CCOM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: