Geral

REFORMA

Garota de programa protesta contra fechamento de motéis do Centro; veja o vídeo

"Tiazinha" reclama do plano de retirada de motéis e outros estabelecimentos do centro de Teresina e diz "profissão que não pode acabar é a de rapariga"

Da Redação

Quarta - 27/01/2021 às 16:01



Foto: Reprodução internet
"Tiazinha" reclama do fechamento de motéis no Centro

A Prefeitura de Teresina começou o planejamento para a retirada da Praça Marechal Deodoro da Fonseca, a Praça da Bandeira, no Centro da cidade e na frente do prédio da Prefeitura de Teresina, de profissionais que usam esses logradouros públicos como locais de trabalho. São garotas de programa (GPs), vendedores ambulantes e comerciantes de telefones celulares usados, e, em alguns casos, roubados.

Leia também:

Governo convoca 96 profissionais aprovados em concurso para Polícia Civil

Defesa Civil aponta região do Pedro Balzi como zona mais crítica de Teresina

Por causa da pressão, a garota de programa conhecida como "Tiazinha" saiu da Praça da Bandeira, gritando que "profissão que não pode acabar é a de rapariga". A entrevista foi concedida na manhã desta quarta-feira, 27, para a TV Meio Norte.

"Faz 15 anos que eu faço programas. Como é que eu vou pagar meu aluguel, sustentar meus filhos? Eu vivo disso e não tenho vergonha do que eu faço", afirmou Tiazinha.

Ela declarou que os motéis não podem acabar, assim como a profissão de prostituta. "É profissão das antigas", declarou Tiazinha.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: