EVENTO

Entidades credenciadas a Cendrogas realizam ação do Novembro Azul

O Novembro Azul chama atenção para o diagnóstico precoce do câncer de próstata.


Evento

Evento Foto: Divulgação

As Comunidades Terapêuticas Padre Pio e Fazenda da Paz realizaram nesta sexta-feira (26), ação em alusão ao Novembro Azul.

O Novembro Azul é uma campanha com objetivo de alertar para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o mais frequente entre os homens brasileiros depois do câncer de pele.

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas

Pesquisadora explica como a tecnologia pode identificar casos de violência doméstica

Conselho da OAB define Lista Sêxtupla para vaga do novo desembargador do TJ-PI

A CT Padre Pio que trabalha com o tratamento de dependentes químicos no público masculino realizou diversas ações durante este mês de conscientização.

“Estamos sempre atentos em deixar nossos acolhidos informados sobre assuntos relacionados à saúde do homem e, recentemente tivemos testes rápidos de IST para todos os acolhidos. Finalizamos o mês com uma roda de conversa, possibilitando o acesso à informação e discussão de temas atuais e de suma importância para o público alvo”, garantiu o assistente social Jackson Lima.

Uma das filiais da Fazenda da Paz – a Comunidade Terra da Esperança que também é credenciada a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (Cendrogas) – realizou também atividade alusiva.

Fonte: Ccom

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: