Geral

Empresário é preso com menores amarrados no porta-malas do carro

carro amarrados menores empresario

Terça - 03/05/2011 às 11:05



 Um empresário identificado apenas por Cláudio, dono de balneários na região do Brejinho em Timon, foi preso na tarde de ontem naquela cidade ao ser flagrado com dois jovens amarrados no bagageiro do seu carro. A Polícia afirma que Cláudio iria matar as vítimas e o crime só não aconteceu porque as pessoas viram as vítimas no carro e avisaram a Polícia.

O delegado Umaitam Ribeiro, do 3º DP de Timon autuou o acusado em flagrante por cárcere privado, rapto de menores e lesões corporais haja vista que os adolescentes foram espancados. O acusado já foi encaminhado à Penitenciária Radialista Jorge Vieira daquela cidade onde aguarda o pronunciamento da Justiça.

O caso – A Polícia apurou que o delito aconteceu porque as vítimas trabalhavam para o acusado no balneário de Cláudio. Mas como estavam sem receber pagamento há vários dias, eles resolveram arrombar um carro estacionado no balneário e que pertencia a um amigo do acusado.

Após o delito os jovens fugiram, mas foram perseguidos e presos. Eles contaram em reportagem à TV Antena 10 que estavam chegando em casa quando foram derrubados por Cláudio, espancados, amarrados e colocados no porta-malas do veículo do acusado.

Segundo o delegado, a sorte dos adolescentes é que o acusado parou o carro em um posto de gasolina para ligar de um orelhão e chamar um comparsa para dá cabo à dupla de adolescentes. Enquanto ele conversava com o amigo, uma pessoa ouviu a conversa, foi até o carro e viu as vítimas amarradas e avisou a Polícia que prendeu o acusado em flagrante.

No carro a Polícia ainda apreendeu cartuchos de armas de fogo e uma certa quantidade de maconha. Em depoimento os menores disseram que Cláudio os obrigada a comprar drogas para ele como a droga fosse para o consumo dos próprios adolescentes.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: