Geral

Dudu Nobre ganha a guarda definitiva das filhas

filhos bombom dudu briga

Quarta - 12/10/2011 às 00:10



Foto: ig Casal briga pela guarda das filhas
Casal briga pela guarda das filhas
 Dudu Nobre ganhou na Justiça a guarda definitiva de suas filhas, Olívia, 8 anos, e Thalita, 7, de seu casamento com Adriana Bombom, que terminou no final de 2009.

De acordo com a assessoria de imprensa do músico, “a sentença da guarda definitiva saiu no dia 27 de setembro”, informou. “Como ele ganhou a guarda definitiva, a Adriana não pode mais recorrer”, completou a assessora.

O processo diz ainda que todas as despesas das meninas serão custeadas pelo pai e Bombom não precisa arcar com qualquer despesa das filhas.

Procurada pela reportagem  Adriana Bombom pediu para que o contato fosse feito por meio de sua assessoria, que enviou o comunicado abaixo.

“Pela juíza titular da vara de família da Barra da Tijuca, foi definido o domicílio das filhas de Adriana Bombom, como sendo a casa do pai. Também consta na sentença que Adriana passa a ter 16 dias com as filhas, enquanto o pai 14 dias e os finais de semana continuam alternados. Logo a decisão sugere a guarda compartilhada. Ficou definido ainda que todas as decisões referentes às filhas deverão ser tomadas em comum acordo pelos pais. Relata ainda a sentença que nenhum dos fatos alegados contra Adriana Bombom foram provados”.

A ação foi registrada em julho de 2010 e Dudu Nobre também movia outros dois processos contra a ex-mulher: um por dano moral, outro em que tenta impedir que Adriana fale seu nome durante entrevistas.

Marcos Gomes, advogado de defesa de Bombom, informou que a decisão judicial optou por dias alternados, mas que os pais não fizeram acordo. “Foi a decisão judicial mesmo, não acordo por parte dos pais. A juíza escolheu o domicílio do pai e decidiu que os dias são todos divididos. Em contrapartida, o Dudu não conseguiu provar as acusações contra Adriana”, informou o advogado.

O sambista também é pai de João Eduardo, do atual casamento com Priscila Nobre.

Fonte: ig

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

#Disputa