Polícia

Criminosos roubam carro e atropelam duas mulheres durante fuga na zona Leste de Teresina

As vítimas ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU

Da Redação

Quarta - 04/05/2022 às 08:16



Foto: Divulgação O carro foi roubado de um policial militar reformado
O carro foi roubado de um policial militar reformado

Criminosos roubaram o carro de um policial militar reformado e na fuga atropelaram duas mulheres na noite dessa terça-feira (03), na rotatória da avenida Presidente Kennedy e avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina.  O caso ocorreu por volta das 20h e as vítimas ficaram feridas. 

De acordo com informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Marcos Lima, dois homens roubaram o carro de um policial da reserva no bairro Piçarreira, também zona Leste, e na fuga eles colidiram contra uma motocicleta que era ocupada por duas mulheres.

O carro estaria em alta velocidade e as mulheres  caíram da moto, sendo atropeladas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para socorrer as vítimas, que foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Elas não tiveram ferimentos graves.

Os dois criminosos foram interceptados pela Polícia Militar e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados por roubo majorado. O carro foi recuperado e devolvido ao dono. 

Carro invade clínica de estética e fere proprietária do estabelecimento em Teresina

Adolescentes cadeirantes e autistas são desrespeitados em jogo do Flamengo X Altos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: