Geral

Delegado ouve mulher e irmã de homem morto em José de Freitas

delegado ouve irmão e mulher traficante morto

Quinta - 03/12/2015 às 14:12



 O delegado Hildson Rodrigues Leal, titular do 17º Distrito Policial, em José de Freitas-PI, ouviu na manhã da última terça-feira (01/12), no inquérito policial que apura o assassinato de Darlan Araújo do Nascimento, a sua esposa Rosanira Araújo e a irmã de Darlan, Merciane Araújo do Nascimento.

De acordo com o delegado Hildson Leal, Rosanira Araújo, que estava com Darlan no momento em que ele foi assassinado a tiros, dentro de uma loja, no Centro de José de Freitas-PI, prestou algumas informações no inquérito, mas não apontou suspeitos de matar o seu marido Darlan, que já respondia a processos nas Comarcas de José de Freitas e Teresina, no Piauí, acusado da prática de assaltos a mão armada.

O delegado Hildson Leal acrescentou que a irmã de Darlan, Merciane Araújo também não acusou ninguém e nem apontou suspeitos de matar o seu irmão. “Não temos nada ainda de concreto sobre o caso, mas continuamos trabalhando e algumas informações que já colhemos estamos apurando”, informou o delegado Hildson Leal. Darlan Araújo do Nascimento foi morto com quatro tiros de pistolas 380, por volta das 8h33min do dia 27 de novembro de 2015, conforme foi registrado pelas câmeras de segurança, quando ele estava em uma loja de produtos agropecuário.

Fonte: com informes do realidade em foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: