Geral

Delegado é agredido e população teme aumento da violência

PM boa hora agredido delegado

Terça - 04/09/2012 às 13:09



Foto: Barrasvirtual Nem o delegado escapou da agressão
Nem o delegado escapou da agressão
 A Cidade de Boa Hora, na região de Barras,  com quase 7.000 habitantes vive clima tenso no ultimo mês das eleições, agora até o Delegado SGT. Rogério da Policia Militar de 44 anos de vida e 21 anos servido a policia foi à nova vitima de agressão. Em Boa Hora já derrubaram carros de som, brigaram com facas, entraram nos comitês de adversários e já ameaçaram um uns aos outros.

Após um ano da morte do Delegado 2º SGT. Francisco Rodrigues em um tiroteio com os assaltantes dos Correios de Pedro II quando passavam pela cidade de Boa Hora, a onda de violência vem crescendo nesta reta final para eleição e a Justiça da 6ª zona Eleitoral das três cidades Barras, Cabeceiras e Boa Hora já solicitou mais uma vez a segurança especial para as eleições o pedido foi solicitado pelo Ministério Público de Justiça e Juíza da Comarca de Barras as instancias superiores.

O Delegado neste momento está solicitando apoio da Secretária de Segurança do Estado e comunicando o fato para a OAB e já registrou boletim de ocorrência fez exames de corpo delito em Barras

Fonte: Barrasvirtual

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: