Geral

DE NOVO

Avião tem problema técnico e passageiros embarcam após 5 horas de espera em Teresina

O voo sairia de Teresina para Brasília quando os passageiros tiveram que descer da aeronave antes da decolagem

Alinny Maria

Quinta - 19/12/2019 às 08:51



Foto: Imagem ilustrativa/Google - autoria desconhecida Avião da Latam
Avião da Latam

Está frequente os voos cancelados ou adiados no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, devido a algum problema nas aeronaves. Desta vez, o voo 3823, da LATAM Airlines Brasil, deixou de decolar na tarde dessa quarta-feira (18), após a aeronave apresentar problemas técnicos. O avião era para ter decolado às 16h50 e somente às 22h é que saiu do aeroporto de Teresina com destino à Brasília. 

A demora e falta de informações causou aflição nos passageiros e muitos perderam seus compromissos. Às 16h50, os  passageiros entraram na aeronave e ficaram lá por uma hora esperando a decolagem. De repente, os passageiros tiveram que descer e aguardar um posicionamento da empresa no saguão do aeroporto, o que causou tumulto e chateação. 

De acordo com os passageiros, a informação que foi repassada no aeroporto é que o avião estava com problemas no freio. A Latam se posicionou através de nota e disse apenas que o avião precisou passar por uma manutenção corretiva. A empresa não informou mais detalhes sobre o problema e disse que o voo decolou às 22h.

Nota da LATAM

A LATAM Airlines Brasil informa que a aeronave que faria o voo LA3823 (Teresina - Brasília) na tarde desta quarta-feira (18) precisou passar por manutenção corretiva. Após inspeção e liberação da aeronave, o voo decolou às 22h.

A companhia lamenta os transtornos causados, esclarece que prestou a assistência necessária aos passageiros e reitera que a todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: