
A ambulância do município de Avelino Lopes tombou na tarde desse domingo na BR-135, no povoado Barra de Santana, a 30 km de Alvorada do Gurguéia, Sul do Piauí. O veículo fazia o transporte de pacientes para o hospital de Floriano no momento do acidente.
Chovia bastante e o motorista perdeu o controle da ambulância, tombando no acostamento. O veículo era ocupado, além do motorista, por uma técnica em enfermagem, o paciente e a acompanhante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas, que foram levadas para o hospital de Cristino Castro, sem ferimentos graves.
Segundo informações preliminares, o paciente que estava sendo transferido para o hospital de Floriano é um policial militar que havia fraturado a costela e a clavícula em um acidente de moto quando se deslocava para o trabalho.
Com informações do Portal Ponto X
Fonte: Alinny Maria