Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, saiu de casa no domingo (3) para ir fazer a prova do Enem e até o momento não retornou. A família está desesperada à sua procura, pois Gabriely faz tratamento para depressão. De acordo com informações de familiares, Gabriely foi vista pela última vez às16h40 de domingo. Ela foi fazer a prova em uma faculdade particular na zona Sul de Teresina.
Gudson Costa, pai da adolescente, já registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela. Ele conta que a filha estava vestindo uma calça legging de cor azul, blusa preta florida é um suéter do Colégio Objetivo. A mãe de Gabriely é uma enfermeira que trabalha no Hospital Universitário.
O pai conta que Gabriely combinou com a mãe para ir buscá-la às 18h40, mas ela deixou o local de provas às 16h43. Não foi encontrada nenhuma imagem de câmera de segurança que tenha registrado Gabriely deixando a faculdade. Não se sabe como ela desapareceu ou se entrou no carro de alguém.
Até o momento não há informações sobre o paradeiro de Gabriely e a família recorreu à imprensa para tentar encontrar a garota.
O pai disse ainda que a filha já sumiu uma vez, mas que foi por apenas um dia. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gabriely, o telefone para contato é (86) 9 9933-9682.
Fonte: Redação Piauí Hoje