Geral

Adolescente some após prova do Enem em Teresina

A jovem saiu de casa para ir fazer a prova em uma faculdade particular na zona Sul de Teresina e até o momento não retornou

Alinny Maria

Terça - 05/11/2019 às 08:49



Foto: Divulgação/Família Adolescente desaparecida em Teresina
Adolescente desaparecida em Teresina

Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, saiu de casa no domingo (3) para ir fazer a prova do Enem e até o momento não retornou. A família está desesperada à sua procura, pois Gabriely faz tratamento para depressão. De acordo com informações de familiares, Gabriely foi vista pela última vez às16h40 de domingo. Ela foi fazer a prova em uma faculdade particular na zona Sul de Teresina. 

Gudson Costa, pai da adolescente, já registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela. Ele conta que a filha estava vestindo uma calça legging de cor azul, blusa preta florida é um suéter do Colégio Objetivo. A mãe de Gabriely é uma enfermeira que trabalha no Hospital Universitário. 

O pai conta que Gabriely combinou com a mãe para ir buscá-la às 18h40, mas ela deixou o local de provas às 16h43.  Não foi encontrada nenhuma imagem de câmera de segurança que tenha registrado Gabriely deixando a faculdade. Não se sabe como ela desapareceu ou se entrou no carro de alguém.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro de Gabriely e a família recorreu à imprensa para tentar encontrar a garota.

O pai disse ainda que a filha já sumiu uma vez, mas que foi por apenas um dia. Quem tiver  informações sobre o paradeiro de Gabriely, o telefone para contato é (86) 9 9933-9682.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: