Geral

28º Congresso Nacional de Pós-Graduandos acontece nesta quinta-feira (30) na UFPI

Também vai acontecer uma mesa com o tema pela democratização da pós-graduação

Da Redação

Segunda - 27/06/2022 às 18:43



Foto: Reprodução/UFPI Universidade Federal do Piauí (UFPI
Universidade Federal do Piauí (UFPI

Vai acontecer quinta-feira (30) mais uma etapa do 28º Congresso Nacional de Pós-Graduandos, promovida pela Associação de Pós-Graduandas e Pós-Graduandos da UFPI, na Sala de Defesa de Teses do CCHL (próxima a Biblioteca setorial do CCHL)

Com  tema é: “O papel da ciência nacional e da pós-graduação para reconstrução de um Brasil independente.” O evento conta com uma boa programação, começando com as apresentações, depois tem Mesa 1para debater sobre a ciência, com o tema "Quanto Vale a Ciência?".

Entre os convidados, estão Arimateia Lopes (Presidente da ACIPI), Marli Clementino (Presidenta da ADUFPI), Antonio Amaral (Presidente da FAPEPI) e Merlong Solano (Deputado Federal e membro da Comissão de C&T da Câmara dos Deputados).

Também vai acontecer uma mesa com o tema pela democratização da pós-graduação: em defesa da política de ações afirmativas, assistência estudantil e saúde mental. Os convidados são, Regilda Moreira-Araújo (Pró-Reitora de Pós-Graduação da UFPI); Liliane Amorim (Professora da UESPI e doutoranda em Direito na UnB).

Para quem deseja participar, basta realizar preenchimento do formulário que visa a obtenção de Certificado de participação no evento. Confira:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScL4gi0JQUCYHYRlKZi3d1zeDD_L9TbKV8jSrSdmfkZeZU4rg/viewform

Cantor Tarik Lima e namorada morrem em acidente de trânsito na Paraíba

Juros altos movimentam títulos de dívida corporativa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: