Esportes

Flamengo x Altos: jogo da volta da Copa do Brasil acontece nesta quarta (11)

O Jacaré está no Rio de Janeiro desde domingo (8) a noite. Realizou dois treinos e último deles no palco da partida

Quarta - 11/05/2022 às 16:51



Foto: Flamengo e Altos
Flamengo e Altos

O jogo de volta entre Flamengo e Altos pela 3ª fase da Copa do Brasil acontece na noite de hoje (11), às 19h30min, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No primeiro jogo, vitória Rubro-Negra por 2 a 1 e com isso o Flamengo pode empatar ou vencer por qualquer placar simples que avança de fase. 

"O Flamengo vem de uma derrota e isso daí é complicado. Sabemos que ele vai querer mostrar para sua torcida uma boa apresentação por vir de uma derrota e uma apresentação que não foi muito convincente em Teresina contra o Altos então estamos aguardando para tentar fazer um bom jogo e repetir pelo menos o bom jogo passado", frisou o técnico do Altos, Francisco Diá. 

O Jacaré está no Rio de Janeiro desde domingo (8) a noite. Realizou dois treinos e último deles no palco da partida – o estádio Raulino de Oliveira. O time do técnico Francisco Diá vem de uma atuação melhor dentro da Série C, mas com derrota diante o Botafogo-PB por 2 a 1.  O Flamengo chega sob pressão para a partida e isso deve dificultar ainda mais a vida dos piauienses. 

Aposta esportiva - o que as apostas ao vivo fazem por você?

Atacante piauiense, Valéria Cantuário, é campeã portuguesa pelo Benfica

Fonte: Cidades na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: