Esportes

Feira promove integração da comunidade e oferece esportes radicais

A Feira de Esportes Aventura e Handebol começa no dia 5 de dezembro e é realizada pelo Centro Universitário Uninovafapi

Alinny Maria

Terça - 26/11/2019 às 13:26



Foto: Divulgação Feira de Esportes do Uninovafapi
Feira de Esportes do Uninovafapi

O Centro Universitário UniNovafapi realiza nos dias 05 e 06 de dezembro, a segunda edição da Feira de Esportes com o tema 'Aventura e Handebol'. O evento será realizado a partir das 15h no Ginásio do Uninovafapi, na Rua Profª Julieta Neiva Nunes, bairro Uruguai, na zona Leste de Teresina.  O evento tem o objetivo de incentivar e fomentar a prática de esportes radicais na comunidade acadêmica e promover a inclusão social nas atividades a serem realizadas. 

A Feira será aberta para a população em geral e a entrada é gratuita. A programação contará com várias atividades como rapel, tirolesa, slackline, parkour, labirinto natural, futebol freestyle, trilha, patins, BMX e skate. As atividades poderão ser na modalidade gratuita e pagas, em que dependendo da modalidade escolhida será cobrada uma taxa simbólica. 

Haverá ainda um campeonato de Handebol com times convidados de escolas e instituições de ensino superior. A Feira de Esportes é uma organização da coordenação e  alunos do curso de Educação Física do Uninovafapi. A ideia de promover o evento se deu a partir da necessidade de oferecer à população formas de descontração e de sair das atividades comuns do dia a dia, adotando um estilo de vida saudável e de forma inovadora por meio dos esportes de aventura.

Programação:

Dia 05 - Abertura do evento com jogos de handebol (15h às 21h)

Dia 06 - Finais de Handebol e Feira de Esportes e Aventura (15h às 21)

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: