CICLISMO

Desafio Timon bikes 2019 vai para sua 4ª edição

O DESAFIO TIMON BIKERS promete inovar, como todos os anos


Desafio Bake

Desafio Bake Foto: Ascom

A 4ª edição do DESAFIO TIMON BIKERS 2019 já tem data marcada para acontecer: dia 1º de setembro, as 7h30, na Praça São José, que vai se transformar no ponto de partida para uma das maiores competições de mountain bike da região. Serão mais de 80 km de belas trilhas na zona rural de Timon. Vão ser distribuídos R$ 16 mil em prêmios, além de troféus para os campeões. Para esta edição, em menos de uma semana, mais de 200 atletas de todo o Brasil já confirmaram participação.

O DESAFIO TIMON BIKERS promete inovar, como todos os anos. A realização é dos integrantes do TBA (Timon Biker Adventure), junto com os colaboradores, como Governo do Estado do Maranhão, e com o apoio da Prefeitura de Timon, que desde a 1ª edição do evento segue apoiando os atletas na realização do DESAFIO TIMON BIKERS.

O secretário estadual de Esportes do Maranhão, Rogério Cafeteira, e o deputado estadual Rafael Leitoa se reuniram em São Luís com os organizadores do evento, a equipe Timon Bikers Adventure – TBA, e garantiu todo apoio para a competição, que já está consagrada.

Com o incentivo dado à prática esportiva do Ciclismo no Maranhão, o esporte se destaca e a prova entra mais uma vez no calendário nacional. Nos últimos anos, só vem aumentando o número de competidores, inclusive de outros estados. Os diretores do evento estão motivados para a realização de um grande espetáculo, com uma prova de alto nível. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no endereço eletrônico: www.fciclopi.esp.br .

Fonte: Ascom Timon

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: