
Um jovem identificado como Kauã, de 20 anos, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (3), dentro da própria residência, localizada no bairro Santa Fé, zona Sul de Teresina. O crime teria sido motivado por uma desavença entre a vítima e um suspeito conhecido pelo apelido de "Rato Roedor".
Segundo informações repassadas pelo sargento Alves, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, dias antes do crime os dois teriam discutido, mas a motivação da briga ainda é desconhecida. Na manhã desta quinta (3), o suspeito invadiu a residência de Kauã, arrebentou o portão, entrou no imóvel e encontrou a vítima dormindo. Sem chance de defesa, Kauã foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um deles na nuca, e morreu no local.
Ainda segundo a PM, a casa não possuía porta de acesso ao quintal, o que dificultou qualquer tentativa de fuga da vítima. O autor do crime fugiu em uma motocicleta, de cor branca e sem placa. A vítima estava em medida restritiva, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.