FUTEBOL

5 possíveis destinos para Paolo Guerrero, perto do adeus ao Inter

Com possível saída de Paolo Guerrero do Inter, clubes como São Paulo, Atlético-MG, Boca Juniors e Alianza Lima surgem como possíveis destinos; mas e o Grêmio?


Se Paolo Guerrero deseja rescindir o contrato com o Internacional, como ficou claro neste final de semana, onde ele vai jogar daqui em diante? O 90min elenca cinco possíveis destinos para o centroavante peruano.

1. Atlético-MG

Clube não desistiu ter mais um camisa 9

No Galo está Rodrigo Caetano, executivo responsável por levar o artilheiro para o Inter e para o Flamengo. Se o clube ainda está de olho em em "9", aí está a oportunidade.

2. Alianza Lima

Guerrero poderia fazer dupla com Farfán

Uma oportunidade para regressar ao clube da sua juventude. O atleta já foi comunicado do interesse da equipe peruana, e Farfán seria um aliado na tentativa de convencimento.

3. Boca Juniors

Tévez, no momento, é uma das referências xeneizes

O clube argentino já tentou tirar o centroavante do Beira-Rio no ano passado. Dificilmente vai deixar passar a oportunidade de, no mínimo, fazer uma nova proposta.

4. São Paulo

Pablo é homem de referência do ataque tricolor

Recentemente, surgiu um boato de que o São Paulo poderia ir para cima de Guerrero. Agora, com o centroavante querendo mudar de ares, a aproximação seria quase que natural.

5. Grêmio

Tricolor, agora, tem Tiago Nunes no comando

Todos sabem que o Grêmio procura mais um homem de frente. Seria muita ousadia pensar em uma oferta ao peruano para que ele sequer mude de cidade?

Fonte: 90min

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: