Entretenimento

Tirullipa chora e diz que sairá da internet após polícia apreender bens

Humorista disse que vínculo com empresa investigada "é zero" e que fez apenas trabalho pontual para a companhia

Da Redação

Sábado - 16/07/2022 às 16:32



Foto: Reprodução Humorista se defendeu de acusações em vídeo postado nas redes sociais
Humorista se defendeu de acusações em vídeo postado nas redes sociais

O humorista Tirullipa voltou às redes sociais para dar explicações depois ter alguns bens apreendidos e de ver seu nome envolvido numa ligação com um site de supostos crimes financeiros. Chorando, disse que se afastaria da internet após "a pancada sofrida" e voltou a declarar inocência.

"Não teria 26 anos de carreira se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa", começou.

"Quase um ano depois de eu ter feito esse job pontual, a polícia descobriu algumas coisas sobre essa empresa e veio atrás dos influenciadores que já prestaram serviço para essa empresa", emendou.

Segundo Tirullipa, o seu vínculo com o site "é zero" e ele apenas recebeu por um trabalho que não mais se repetiu. "Levaram algumas coisas minhas para o inquérito, já devolveram uma parte e já comprovei e provei tudo. Estou à disposição da Justiça. Pago meus impostos direitinho", disse.

Chorando, ele disse lamentar o ocorrido, contou que faz o povo sorrir, mas que agora precisará se recompor, pois está com a cabeça cheia. "Tiro muita gente da depressão, mas fico um pouco chateado quando querem sujar o seu nome. Preciso dar um tempo e vou para o meu porto seguro que é minha família", encerrou.

Tirullipa e também a influencer Deolane Bezerra foram alvos de mandados de busca e apreensão nesta semana em uma operação que investiga uma empresa de jogos e apostas. Os dois teriam feitos trabalhos de publicidade para a empresa, e por isso foram alvo dos pedidos 

Fonte: Folhapress

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: