Entretenimento

Piauiense Jurandir Vieira não avança para a final do The Voice+

O talento piauiense foi desclassificado na semifinal do programa

Alinny Maria

Domingo - 03/04/2022 às 15:33



Foto: Piauihoje.com Jurandir Vieira no The Voice+
Jurandir Vieira no The Voice+

O piauiense Jurandir Vieira, de 66 anos, não avançou para a final do programa The Voice+ na tarde deste domingo (03). Ele fazia parte do time Carlinhos Brown e deixou a competição na semifinal. 

Jurandir Vieira é de Teresina e começou cantar aos cinco anos de idade nos ônibus na capital piauiense. Aos 18 anos, Jurandir foi embora para São Paulo, onde viveu lá por 25 anos e chegou a dividir palco com alguns ídolos da música brasileira, como Altermar Dutra, Cauby Peixoto e Vando. Atualmente, o cantor faz parte da Orquestra Tamoio, em Teresina.

Hoje, ele dividiu o palco com mais três participantes do mesmo time: Acaciamaria, Dionisya  Moreira e Geraldo Mamedh. Carlinhos Brown escolheu Dionysia Moreira para representar o time na final. 

A campeã do The Voice foi Vera Maria Maga, de 61 anos, de Petrolina, no Pernambuco.  Pedagoga aposentada, Vera de Maria Maga canta há mais de 45 anos e já gravou 11 CDs, incluindo um trabalho com canções autorais. Para a grande Final, a participante escolheu cantar a versão em português da canção “Índia”, originalmente escrita por José Asunción Flores e Ortiz Guerrero e famosa na voz de Gal Costa.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: