NOVELA

Pantanal: Tibério e Muda finalmente transam. Veja as fotos!

O site oficial da novela disponibilizou nesta terça-feira, 26 de julho, cenas e falas dos personagens


Conforme OFuxico adiantou, Tibério () finalmente vai sair da ‘seca’ e terá sua primeira transa com Muda (). O site oficial da novela disponibilizou nesta terça-feira, 26 de julho, cenas e falas dos personagens antes do momento tão esperado pelo público de casa.

Leia+:

Divulgação/TV Globo

Mas antes, o casal terá uma discussão, e Filó ) entra em ação para dar aquela forcinha dando conselhos para a jovem.

Divulgação/TV Globo

“É natural que o pobre do Tibério teja se sentîno desprezado com toda essa situação”, dirá Filó para Muda. “Eu num sei, Filó… Eu sinto… Sinto como se eu num merecesse um home tão bão quanto ele.” “Às veiz eu sinto que merecia era de tá junto do Levi… Não do Tibério.”

A conversa, no entanto, é ouvida por Tibério. Ele fica arrasado e vai embora. E quando Muda volta para casa fica surpresa ao ver o peão arrumando as malas para ir embora. “No rompê do dia quero acertá minhas conta… E seguí o meu caminho”, dirá ele.

Divulgação/TV Globo

“Eu num quero guardá mágoa e nem ressentimento d’ocê, Muda. Eu só quero de vorta a aliança que te dei e esquecê o dia em que te conheci.” Mas os conselhos de Filó fizeram muito bem a Muda, que agora quer muito se entregar ao marido.

Divulgação/TV Globo

“Se ocê faz tanta questão dessa aliança assim, pode pegá , dirá ela, já tirando o vestido. Tibério ainda tenta resistir. E Muda se declara. “Eu te quero, Tibério… Eu te quero muito… Te quero como nunca quis nada nessa vida…”, dirá ela.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: