
O apresentador do programa do Ratinho, Carlos Massa (Ratinho), recebeu uma onda de críticas após comentários sobre cabelo de dançarina no programa que foi ao ar na última segunda-feira (1).
Durante o programa, o apresentador começa uma conversa com a bailarina afirmando que seu cabelo era uma peruca.
“A Cíntia… essa sua peruca é a mais bonita”, fala o apresentador. Cíntia, por sua vez, rebate: “Não é peruca, é meu cabelo”.
Ratinho insistiu: “Não é seu cabelo”. Cíntia, no entanto, manteve sua posição, afirmando: “Hoje é o meu, hoje é o meu”. Em tom de brincadeira, Ratinho responde: “Não… Eu vi um piolho!”. E Cíntia, surpresa, pergunta: “Que piolho?”.
Em seguida, Ratinho pediu a outra bailarina, Milene, para puxar o cabelo de Cíntia. Pavorô, outra integrante do programa, confirmou: “Não é não! É dela”. Ratinho então encerrou a conversa, dizendo: “Então é bonito. Achei que era peruca. É bonito”.
Nas redes sociais, o público mostra indignação com os comentários do apresentador.
Veja o vídeo publicado nas redes sociais:
Fonte: Instagram @Africanizeoficial