CRISE

Namoro de Wanessa e Dado causa racha na família

Por outro lado, quem está gostando bastante desse romance entre Wanessa e Dado, são as amigas dela


Namoro de Wanessa e Dado

Namoro de Wanessa e Dado Foto:

Supostamente assumidos para familiares, segundo Léo Dias, Wanessa e Dado têm pela frente uma árdua missão: conquistar a confiança de cada um dos Camargo. No entanto, fato é que a relação entre eles nunca teve aprovação de ninguém, tampouco de Zilu e Zezé.

Segundo Léo Dias, as várias traições de Dado, inclusive, foram situações imperdoáveis para grande maioria deles. Uma fonte muito próxima da família, e que por curiosidade também chegou a viver um relacionamento com Dado antes mesmo de Wanessa surgir na vida dele, relatou que Zilu, um certo dia, chegou a se referir a ele como "traste" durante uma conversa.

Nessa mesma interação de Zilu com a nossa fonte, ela ainda afirmou que Wanessa havia "se livrado" de uma. Quanto ao Zezé, ele tinha muito apreço por Marcus Buaiz, não somente pelo que ele representa como profissional, mas no que ele agregou na vida dos Camargo, e principalmente, é claro, com Wanessa.

Por outro lado, quem está gostando bastante desse romance entre Wanessa e Dado, são as amigas dela. Segundo Léo Dias, muitas não gostavam de Buaiz porque ele impedia uma relação mais livre e natural. Nas reuniões entre amigas, muitas das vezes, quando o empresário chegava em casa e as encontravam, era sinal para irem embora. Ninguém ficava à vontade em sua presença.

Teresa Kodama participará da Bienal do Livro 2022

Programação matinal da globo terá mudanças em Julho

Fonte: MSN

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: