MUDANÇAS

Programação matinal da globo terá mudanças em Julho

As alterações vão abranger os programas Encontro, Mais você e É de casa


Programação matinal da globo terá mudanças

Programação matinal da globo terá mudanças Foto:

A Globo confirmou nesta segunda-feira (27), as mudanças na programação matinal de segunda a sábado. As alterações vão abranger os programas Encontro, Mais você e É de casa.

A partir da próxima segunda-feira (4), quem abre a programação é o Encontro, às 9h30 e agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. "É muito bom assumir mais esse desafio. Já assumi tantos na carreira.

A ideia do Encontro vai ser passar o bastão do jornalismo para o entretenimento. Teremos essa mistura. Eu sempre gostei de levar informação com leveza para as pessoas ", afirmou Patrícia Poeta, em coletiva de imprensa. 

"Vamos entrar no ar em um horário em que poderemos mudar o dia da pessoa com um sorriso, uma coisa boa", completa Manoel.

Logo após o Encontro virá o Mais você. Para a apresentadora Ana Maria Braga, ela poderá apresentar seu programa sem vir do "peso do noticiário nacional ". Ela reforça que inspirar pessoas a acordar para a vida continuará sendo o principal mote do programa. "Esse é o verdadeiro espírito do acorda, menina", disse Ana Maria.

Aos sábados a mudança é no time de apresentadores do É de casa. Capitaneados por Maria Beltrão, virão Talitha Morete, Thiago Oliveira e Rita Batista.

Maria Beltrão deixou a GloboNews depois de 25 anos para encarar o É de casa. "Eu saí da minha zona de conforto. Agora, sinto de novo as borboletas no estômago de um novo projeto. Aos 50 anos eu rejuvenesci", conta a jornalista, que adiantou que na sexta-feira vai tomar café com Ana Maria Braga e já pediu bolo de cenoura. "O Interessante no É de casa é que a individualidade de cada um de nós é respeitada", conclui.

Thiago classificou a estreia no entretenimento como a realização de um sonho depois de 12 anos no jornalismo esportivo. "Ainda vou poder aprender com essas 3 mulheres. Os homens sempre têm a aprender com as mulheres ", afirma.

Talitha ressaltou a diversidade do programa, capaz de "sair de uma notícia importante para a bicholândia. Afinal, são cinco horas ao vivo. A gente tem que ser plural."

Klara Castanho: Vazamento de dados é investigado pelo Coren e o Cofen

Anitta diz que nome de Bolsonaro "não deve ser mencionado para não atrair energia ruim"

Fonte: Correio Braziliense

Próxima notícia

Dê sua opinião: