Entretenimento

Teresa Kodama participará da Bienal do Livro 2022

Também será feito o lançamento dos três volumes da "Antologia da Scortecci 40 Anos

Maria Emilia Genovesi

Segunda - 27/06/2022 às 21:18



Foto: Divulgação Evento
Evento

Teresa Kodama  estará na Bienal do Livro para o lançamento da 2a edição de seu livro " Violência e Feminicídio - Diversos Aspectos da Violência Contra a Mulher" e para o lançamento da "Antologia da Scortecci 40 Anos - Poesias, Contos e Crônicas", ambos pela Editora Scortecci. 

 

A Artista Plástica, Poetisa e Escritora Teresa Kodama irá lançar a 2a edição de seu livro, no espaço da Scortecci Editora, na 26a. BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO 2022, dia 03 de julho das 14 horas e 30 minutos até 15 horas e 30 minutos. 

 
Também será feito o lançamento dos três volumes da "Antologia da Scortecci 40 Anos - Poesias, Contos e Crônicas", no dia 02 de julho, das 19 horas às 21 horas, na 26a. Bienal Internacional do Livro São Paulo - EXPO CENTER NORTE. -  SÃO PAULO-SP. 
 
Teresa Kodama também está participando do volume III dessa importante Antologia, juntamente com os coautores do livro mencionado a poetisa Maria Lima Passarello e com o poeta Doutor Adriano Augusto Fidalgo que estarão no evento. 

A poetisa Maria Lima Passarello também estará lançando o seu livro intitulado "Sentimentos em Versos", pela Editora Scortecci. 

 As obras literárias já estão nas principais plataformas de vendas de livros em exposição para aquisição.   

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: