Entretenimento

Madonna divide opiniões com fotos sensuais e é comparada à Luísa Sonza

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma série de registros feitos em uma cama.

Quinta - 25/11/2021 às 21:40



Aos 63 anos, Madonna segue como um símbolo rebelde, que não segue padrões. Tanto é que a “Rainha do Pop” não tem problema algum em compartilhar fotos sensuais fotografias sensuais como fez na última quarta-feira, 24 de novembro.

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma série de registros feitos em uma cama. Ela aparece usando lingeries sensuais, meia-calça arrastão e até mesmo fazendo topless. Contudo, os comentários na publicação mostraram um divisão de opiniões entre quem gostou do post e críticas à diva pop.

“Ai, como eu sinto falta da Madonna sem implantes e botox”, disse uma internauta. Urgh.. I miss the pre- Implants and Botox Madonna. “Ela parece uma outra pessoa. Eu acho que ela era perfeita sem esses procedimentos na face Eu nunca imaginei que ela mexeria tanto até mudar a estrutura facial. Ela sempre ia contra a corrente”, pontuou uma outra pessoa, mas ponderou. “Ela ainda é a Madonna, muito incrível e talentosa.”

Em defesa, uma fã da artista questionou o motivo para tanto drama, lembrando que “ele tem feito isso há décadas. Madonna usa a sua arte para expressar a si mesma e quebrar barreiras que vocês todos, ao que parece, ainda possuem. Eu não entendo o motivo para tanto espanto e vergonha.”



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: