OLIMPÍADA

Ítalo Ferreira brilha nas ondas das Olimpíadas e nas redes sociais

No duelo contra o australiano Owen Wright, eliminado nas semifinais por Ítalo Ferreira, o primeiro do ranking da WSL (World Surf League) voltou a sofrer e perdeu a disputa pelo bronze.


Na madrugada desta terça-feira, 27 de julho, e recebeu a primeira medalha de ouro do Brasil no evento sediado no Japão.

Um grande favorito para receber a honraria mais cobiçada, o nordestino recebeu ainda mais apoio depois da eliminação de Gabriel Medina. O filho de Maresias tinha uma grande nota, , tendo que disputar a medalha de bronze.

Maranhense de 13 anos, Rayssa Leal, é a mais jovem medalhista olímpica do Brasil

Prata de Kelvin Hoefler é a primeira medalha brasileira em Tóquio

Tóquio 2020: Simone Biles é colocada como reserva e pode deixar a equipe

No duelo contra o australiano Owen Wright, eliminado nas semifinais por Ítalo Ferreira, o primeiro do ranking da WSL (World Surf League) voltou a sofrer e perdeu a disputa pelo bronze. Sendo assim, Medina deixou as Olimpíadas sem medalha.

Apesar dessa tristeza, o público brasileiro pôde comemorar e muito com a vitória do rapaz de Baía Formosa, Rio Grande do Norte. Depois de conquistar o primeiro lugar, inclusive, ele ficou emocionado e chorou, levando até mesmo o repórter Guilherme Pereira, da TV Globo, às lágrimas.

Eu vim com uma frase para o Japão: diz amém que o ouro vem. Eu treinei muito nos últimos meses, mas só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. Meu intuito é ajudar as pessoas e as famílias. Eu queria que a minha avó estivesse viva para ver isso. Sou muito feliz pelo que me tornei, pelo que fiz pelos meus pais. Sempre pedi para que esse sonho fosse realizado e ele aconteceu”, disse o emocionado campeão olímpico.

CONFIRA AS REAÇOES:

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: