Esportes

Ginasta americana se apresenta ao som de Pabllo Vittar, em Tóquio

Ela fez a performance ao som de “Energia”, duo americano Sofi Tukker em parceria com Pabllo Vittar.

Sexta - 06/08/2021 às 15:40



O Brasil, definitivamente, está acontecendo em Tóquio. Além do DJ gringo que agita os intervalos dos jogos das seleções masculina e feminina de vôlei com músicas nossas, a ginasta norte-americana Laura Zeng surpreendeu com a trilha sonora da sua apresentação na rotina de bola da ginástica rítmica dos Jogos Olímpicos, na quinta-feira, 05 de agosto.

Ela fez a performance ao som de “Energia”, duo americano Sofi Tukker em parceria com Pabllo Vittar. A música chamou atenção dos internautas brasileiros, que encheram as redes sociais de comentários e até mesmo torcida pela norte-americana na fase de individual com a bola. A atleta ainda mostrou mais três outros instrumentos (arco, fita e maça), mas se apresentou com outras canções.

Laura Zeng finalizou as apresentações das classificatórias em 13º lugar, ficando de fora da final, que acontece no sábado, 07 de agosto.

PABLLO ‘HITOU’

As músicas de Pabllo Vittar têm aparecido com frequência nas Olimpíadas. A cantora, com

“Energia” foi lançada em setembro de 2019. Na época, o duo se rendeu em vários elogios à Pabllo ao divulgar a faixa.

“Foi uma alegria absoluta trabalhar com Pabllo e sua equipe. A equipe de vídeo e produção foi toda uma alegria absoluta. Estamos muito felizes por criar com pessoas tão incríveis.”

Pabllo ainda não comentou o fato de Zeng se apresentar ao som de “Energia”, mas os fãs da cantora correram para as redes sociais para repercutir a conquista. O ex-BBB João Luiz chegou a chamar a brasileira de MC Olimpíadas.

HOMENAGEM NA WEB

No final de julho, Pabllo usou sua página do Instagram para dedicar a música “Zap Zum” a Douglas Souza. Em seu Stories, ele escreveu:

“Te dedico, @douglassouza.”

Logo depois, ela postou o clipe em seu feed e legendou como “Hino das Olimpíadas 2021”.

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: